terça-feira, março 2

Um dia ruim

Um amigo meu diz que de vez em quando eu pareço um homenzinho.
Pois bem, hoje eu estou super homenzinho.

Tudo começou na ressaca de domingo.
Sábado foi punk, acabei bebendo mais do que até eu consigo, e, obviamente, acordei com a cabeça explodindo.
Não bastando o cabeção, topei ser punida pelos deuses e trazer uma amiguinha da Licas pra passar a tarde brincando com ela - o que configura o pior binômio da maternidade, criança + ressaca.

Ontem choveu, botafogo alaga, e a minha cabeça ainda não tinha resolvido parar de explodir - pelo contrário, evoluiu para uma baita sinusite from hell.
Ainda assim, trabalho e colégio seguiram quase normalmente.

Ainda com dor, de noite eu resolvi ligar o botão vermelho e matar aula.
Primeira aula todo mundo mata, foi minha justificativa para mim mesma.
Mesmo dormindo como há muito não dormia, meu corpo inteiro dói, configurando uma gripe certamente adquirida na chuva lá fora. Junto, começou a TPM. Ou seja, dói e retém líquidos.
Tá frio, nublado, e meu amigo mau humor baixou com força total e absoluta - metamorfoseei.
Fiquei igualzinho à homem quando fica doente: reclamona, querendo cafuné, chata, querendo namorado pra fazer sopa, xingando todos os ex-namorados que eu já tive nessa e nas outras vidas (hoje foi um dia em que pensei muito em alguns deles, depois eu explico), xingando o chefe, só pensando em dormir e ganhar na mega sena. Ainda por cima, comi feito um boi, não fui à academia, fiquei com ódio dos meus culotes e de mim mesma.
Sobrou até pra Cocó, coitadinha...
E nem a minha mãe me ligou hoje.
Ou seja...
Espero que amanhã melhore.
De verdade.

Nenhum comentário: