sexta-feira, março 19

Minha mãe, a esquizo.

Então, eu vim aqui hoje porque eu ando um pouco confusa.
Sabe como é, fase de crescimento, eu ando perdendo todas as roupas e sapatos bem rápido. Tipo quando fui botar aquela minha sapatilha de oncinha que eu adorava, mas era muito grande, e descobri que ela estava muito pequena e ela paertou meu pé e fez uma bolha muito eca.
Meu pé anda com esse problema, sabe? Ainda não é um número, mas também não é outro. Eu e mamãe já fomos várias vezes na loja comprar sapato pra mim, mas ou eles ficam muito folgados - eu já disse pra mamãe que eu não ligo, mas ela não deixa eu comprar sapatos muito folgados, não sei porque - ou muito apertados.
Aí ela comprou pra mim um tênis, mas esse tênis já ficou apertado também.
E a mamãe diz que eu tenho que ir de tênis pro colégio.
Aí ontem ela veio conversar comigo, que tinha pensado e visto que eu gostava mesmo das minhas molecas, que é um sapatinho que eu acho estilo e muito mais confortável que tênis. Eu ainda gosto mais delas porque consigo colocar sozinha e não tem que amarrar nem nada. E aí ela me perguntou se eu não achava que ela devia comprar uma moleca nova, aó invés do tênis, já que eu uso muito pouco tênis.
Tênis é coisa de menino, né? Tem os das Princesas e das Poderosas que eu já tive e gostava muito, mas também a mamãe dizia que não combinava com os meus vestidos - o que eu não achava - mas menina tem que usar sapato bonitinho, né? Que combina com as coisas.
Aí eu disse que sim, que ela tinha razão, que eu preferia moleca mesmo. E ela disse que ia comprar pra mim.
Eu fui pro colégio toda feliz, avisei pra ela que ia querer experimentar quando voltasse do fim de semana na casa do meu pai e tal.
Aí, quando eu cheguei em casa, no lugar da minha molequinha nova de boneca que ela disse que ia comprar tinha um tênis!
Tudo bem que ele é bem bonito e tem estrelinhas e é cheio de brilho, mas...
...Eu não entendi nada!
Dá pra me explicar?

Nenhum comentário: