sexta-feira, março 19

Não, amor...

Não, amor, hoje eu não posso.
Tenho que escrever monografia - cheia de medo de não dar certo. Tenho que arrumar a casa - tá tudo de cabeça pra baixo. Tenho que ler livro - eles estão acumulados e são necessários. Preciso fazer as unhas. Amanhã tem show de metal na Barra - não sobrou nenhum dinheiros, eu só recebo semana que vem e não quero assaltar meu cofrinho. Preciso acordar cedo pra malhar.
Sim. Tô morta de saudade.
Mas hoje eu não posso, me erra.
Nem telefona.
Vou ficar offline.
Semana que vem?
Puxa, semana que vem tem Chá das Princesas aqui em casa.
Eu sei, você nãos gosta.
Tem birita com a comadre também.
Não vai dar.
Tenta depois da Páscoa.
Me erra, mas não se perde.
Você sabe que é difícil pra mim - no sentido literal.
Sim. Tô morta de saudades.
Mas, não, amor, agora eu não posso.


Esquece tudo.
Eu fui.

Nenhum comentário: