segunda-feira, março 22

15 anos

Que que eu falei?
Deus é sábio.
Fim de semana super 15 aninhos - apesar deu saber por A + B que essa idade já passa longe há mais de 15...
Sexta eu fui.
Não resisti.
Amiga amada + pseudo era uma conjugação muito boa pra ser disperdiçada. E a vida é curta.
E o porre foi grande.
Altos flashbacks e a certeza de que foi a Mão Divina que me fez ir ao chão para sossegar a periquita impera.
Vou contar pra todo mundo que foi só um passo de dança.
E fico boba, como depois disso tudo, ele ainda me bota debaixo do braço, me beija na boca, me chama de linda e cuida de mim.
Tô adorando.
Sábado me arrastei pro metal.
Show incrível, boa companhia.
No taxi da volta acabei desistindo de emendar a noite com mais noite.
Fiz 3 ovos mexidos e fui dormir.
Só consegui contabilizar que o estrago - físico emocional e financeiro - seria grande depois que acordei.
Deus é sábio.
Mas podia me arranjar uma faxineira...
Hoje, num surto de estragação progressiva e lenta acordei com o joelho doendo muito.
Tô manca.
Manca, mas feliz.
E com sono.
Isso que dá voltar pros 15 anos, 15 anos depois...

Nenhum comentário: