quarta-feira, março 24

"Pense, Pinky, pense!"

Bateu Carência.
Enorme.
Daquelas que vem láááááááááááá do fundo do peito.

Nada a fazer a respeito.

Tem um desenho que a minha filha vê em que a menininha resolve problemas e as pessoas cantam pra ela: "Pense, Pinky, pense!".

O problema é que quando a carência bate, a Pinky não pára de pensar. Não consegue desligar a cabeça, deitar na cama e ir sonhar com alguma coisa vulgar qualquer...

Não bateu hoje, não.
Bateu ontem.
E ontem lá fui eu sonhar com ex amor...

Hoje já li um ano inteiro de matérias sobre como ser uma mulher uma mulher perfeita, já joguei, já estou com uma dor terrível no pescoço e...

"Pense, Pinky, pense!"

Amanhã vai ser um dia terrível.
A cada minuto que passa, eu sei que vou sentir um sono incrível o dia todo, que vou ser ineficaz, que meu humor vai cair ao pé...
...E que, no fim do dia, aquela cama vazia vai ser ainda mais assustadora e pouco convidativa.

Nenhum comentário: