segunda-feira, março 15

Algumas Coisas

Viu só?
Eu tinha certeza.
Essa semana foi melhor que a passou.
Foi leve, cheia de amigos, com uma tonelada de abraços filhiais, algumas cervejas e eu até consegui dormir um pouco e ir à academia 3 vezes pela primeira semana!

***************

Teve seu lado ruim, claro.
Tudo tem.
Sempre.
Descobri um acidente pela internet - modo muito escroto de se "receber" notícias.
Fiquei triste - eu não estou por perto e gostaria de estar.
Tive medo.
A cada ano, o medo que aconteça algo a alguém - e vai acontecer, porque faz parte da vida - aumenta.
Aumenta e eu não quero.

****************

Minha mãe se preocupa comigo.
Acha que eu me dou demais pras pessoas e não me dou bem por isso.
Disse que eu tenho histórico.
Tenho.
Mas eu disse que ela não deveria se preocupar.
Vai acontecer de novo - eu sei - mas, às vezes, a gente precisa fingir que não.

****************

Hoje eu perdi o show de uma banda.
Não vi os dois últimos, me roí de vontade de ir até quase o último segundo, até me render.
Resultado: chove torrencialmente, vários bairros estão sem luz, o palco desabou.
Acho que eu e eles realmente não temos um karma muito bom...
Acontece...
Algumas coisas simplesmente não foram feitas para se encontrar e acontecer.

Simples assim.

****************

Sendo assim, vamos começar uma boa semana de novo...
...Tenho muita coisa pra fazer.

Nenhum comentário: