sábado, dezembro 9

Post de Boas Vindas

Havia um tempo em que eu tinha tempo para escrever sem parar.
Em que não escrevia tão bem.
Em que podia me abrir sem ligar para nada ou ninguém.
Em que era e exercitava a Liberdade de Expressão.

E, durante esse tempo, eu tive meu Primeiro Blog.

Aí, pensamentos e afins depois, paixões e afins depois, engravidei.
Achei por bem mudar de "casa".
Mudar de tom.
Crescer deixando para trás o que já havia passado.
Começar de novo não só na Vida.

Mas eis que, assim como a Filha, ganhei junto uma série restrições.
Também na Vida.
Fãs - por assim dizer.
Também na Vida.

Meu discursso, que jamais foi desrespeitoso - imbecil um incontável número de vezes, sim - censurado.
Minhas "vastas emoções" - censuradas.
Me senti tolhida.

Assim como a Vida - em que me falta e sobra tempo, em que luto com o tempo - que mudou muito, mas não mudou lá muito bem.

E é assim, que, às vésperas de um novo ano, buscando uma paz relativa e mudanças realmente boas, que se abre esta nova "casa".

Privado não é, mas me vejo na necessidade de tê-la.
Pelo menos esta casa...

Saúdo, então, a quem deve ser saudado - a quem eu abrirei estas "portas".
A quem admira e gosta não só da minha pessoa, como sofre de delírios como eu e acha que ler isto vale a pena.

Nenhum comentário: