segunda-feira, dezembro 18

Eu & as baratas

Tudo bem que elas vão estar vivas quando meus tetranetos forem - literalmente -mutações genéticas com cinco braços e quatro olhos, que elas sabem lutar karatê, que elas fazem parte do nicho "animal" mais bisonho da natureza; mas ainda não aprenderam que, aqui em casa, a pena de morte se deixar apreciar pelos seres humanos da casa é morte por afogamento!
Oito e meia da manhã de segunda já um horário de um dia ingrato.
Tenho um milhão de coisas para fazer - só porque o povo diz por aí que eu não trabalho e não faço nada da vida e as minhas férias começaram, mas dormir dezoito horas por dia, como é meu sonho de consumo atual, até agora xongas.
Aí, entro eu na minha cozinha para providenciar a segunda mamadeira da manhã para Madame Bebê e lá estava ela, passeando pertinho da tigela de ração do meu velhinho cada dia mais velhinho...
...Dessa vez ela não me viu, não deu tempo de preparar o karatê, e eu agora sou a feliz possuidora de uma lata de Rodox que fica estragegicamente posicionada num lugar de fácil acesso perto da porta da cozinha!
Na lata existe a instrução de borrifar e esperar a morte lenta do "bicho", eu borrifei a invasora pela cozinha toda até debaixo da geladeira.
Dessa vez, ela não volta.
Limpar as tigelas dos cães e passar pano na cozinha são apenas detalhes, babe, detalhes...
Oito e meia da manhã de uma segunda, faça-me o favor...!

Nenhum comentário: