quinta-feira, julho 8

Cabô!!!

Enfim, o Dia Mais Temido Do Semestre chegou.

Juro que não estava tensa.
Eu já havia escrito tudo, pesquisado minuciosamente, sacrificado incontáveis chopps, tava tudo na mente.
Mas aí...

"Boa sorte amanhã!!!"
"Boa sorte, gatinha!!!"
"Uhu!!! Arrasa amanhã!!!"

Eu sei que a intenção não era me fazer Todo o Mal.
Acho lindo que as pessoas sem empolguem com a minha chegada ao fim da faculdade.
Eu deveria me empolgar, afinal, nem eu diria que chegaria aqui há até bem pouco tempo atrás.
Mas a pipocação de mensagens foi me deixando tensa.
De repente me peguei com os olhos beeeeeeem abertos quando deveria estar dormindo e pensando:
"Será que eu deveria ficar tensa?"
Aí já era, quando a gente chega nesse ponto, já ficou tensa e a tendência é piorar.
A garganta começou a inchar.

Para animar a minha vida, eu estava tão zureta dentro de mim mesma que consegui um fato inédito na vida de qualquer pessoa que eu conheça: enquanto dormia passei um torpedo!
Não, eu não estou brincando.
Sabe-se lá porque cargas d'água passei o refrão de uma música do Rob Zombie que eu tenho ouvido, digamos assim, um bocado, para um amigo de faculdade, que, coitado, já me achava meio maluca, agora deve ter certeza.
Quando eu acordei achei que tinha sido sonho, mas tava lá o torpedão registrado às 5 da manhã no telefone.
Podia ser pior, né não?

Quando enfim eu acordei, estava abraçada com o celular e no meu sonho estava passando a roupa que ia usar.
Propositalmente escolhi um vestido de bolinhas que eu tenho para ver se o povo juntava a sonolência da apresentação ser às 8 da manhã com a vertigem que ele provoca e facilitava um pouco o meu lado.
Eis que quando eu estava saindo do banho, às 6 e meia da manhã, meu celular apita uma mensagem da mamãe: "Boa sorte!".
Aí, sim, a garganta inchou monstruosamente.
Pra minha mãe estar acordada às 6 e meia da manhã passando torpedo, o caso era gravíssimo.
Eu deveria ficar tensa.

Tentei ignorar tudo isso.
Lá fui eu, Flaming Lips nos ouvidos, o retrato da calma.
Foi indolor.
Rápido.
10.
Passei.
Cabou faculdade.

Quem diria, né...? 

Nenhum comentário: