segunda-feira, julho 19

Projeção da Fé

Uma das melhores coisas de ter filho é a Projeção.
Enquanto tudo em volta continuava confuso, e eu continuo num momento de nenhuma fé no meu futuro emocional, em um dos dias a gente encontrou uma amiga que tem um filhinho de 2 anos.
A Olívia adora ele e ele quando a viu deu logo um super abraço nela, ficou passeando de mãos dadas com ela...
As pessoas perguntavam se eles iam ser namorados e aquelas bobagens todas que as pessoas perguntam para criancinhas de tão pouca idade e noção do terror que as espera.
Mas, eis que aí, lá vim eu e minha projeção.
Já pensou se eles dois crescem e se interessam realmente um pelo outro e acabam namorando...?
Que fofo!
Absurdamente improvável, mas fofo.
Dois dias depois, eu fiquei olhando enquanto ela corria atrás do filho da professora, porquem ela também é louca. Esse menino é mais velho e já foge dela que nem o Garu foge da Pucca.
Mas lá vim eu de novo...
Imagina se eles se encontram mais tarde e acabam namorando, lembrando como ela já corria atrás dele desde menininha...?
Mesmo com toda a falta de fé que eu tenho no meu futuro, é bom saber que eu ainda acho que existe esperança de que as histórias de amor dela sejam bonitas. E felizes.
É um sinal de que eu ainda acredito um pouquinho que seja no amor.
Mesmo que não seja pra mim.

Nenhum comentário: