quarta-feira, junho 16

Os Agradecimentos da Monografia

Este foi um trabalho feito de muito suor e lágrimas.
Assim sendo, agradeço a todos que aguentaram as lágrimas e me incentivaram a cada pedaço do caminho.
Aos amigos, que ligaram só para serem dispensados e entenderam o processo.
À orientadora e sua enorme paciência e confiança, muitas vezes maior que a minha.
À minha tia, que segurou a barra das aulas noturnas.
E, em especial, à minha mãe, que me criou rodeada de livros por todos os lados, e à minha filha, a quem, agora, eu transmito essa saudável loucura de amá-los tanto; minhas companheiras literárias. Vocês me ensinam sobre o que ainda tenho para viver, e o que já tinha esquecido que vivi, e, me fazem querer, todos os dias, sorrir.
Muito obrigada, também, a cada autor, de cada livro que eu já li ou ainda vou ler na vida – sem essas histórias, o mundo seria mais cinza, e este trabalho não existiria.

(Achei que valia deixar aqui também.)

Nenhum comentário: