quarta-feira, junho 16

Momentos da Copa

Eu tô tentando ser uma Mãe que Apóia.
Do fundo do meu horror pelos eventos esportivos que paralizam a cidade, onde as pessoas tem o mau hábito de sair às ruas tocando cornetinhas que resolveram ganhar nome próprio depois de já existirem no mundo há muito mais tempo do que eu achando que isso é uma coisa muito divertida, lembrei que era a primeira Copa da criança.
A outra ela era muito pequena para lembrar, logo, empolgou-se com mais este lado desconhecido do mundo.
E assim, passei um dia e um pedaço da noite adiantando trabalho para buscar a criança no colégio mais cedo para ir a um bar ver o primeiro jogo com uma galera.
Momento 1 - A grande decepção dela quando descobriu que nós não íamos ao estádio, que o jogo não ia ser no Brasil.
Momento 2 - O grande desconforto de descobrir que o bar estava lotado e que ela ia ter que ficar empoleirada no meu colo durante toda a duração do mesmo.
Momento 3 - Meu grande desconforto ao perceber que o chopp não ia descer, que era impossível participar da conversa e que eu ia, de fato, que ter que prestar atenção ao jogo (e, ainda assim, não entendi muito bem o quê estava acontecendo de verdade).
Momento 4 - Ela pedir pra voltar pra casa.
Ficamos até o final, amanhã vou tentar comprar uma camiseta pra ela e domingo faremos uma segunda tentativa com mais espaço e outros atrativos, mas foi uma péssima estréia.
De toda forma, mantenho-me firme aos meus propósitos de dormir pelo menos durante o terceiro jogo.

Nenhum comentário: