quarta-feira, junho 16

A Histeria Canceriana

Essa semana, eu estava conversando com uma pessoa e, de repente, apareceu na conversa o assunto signo.
Ela estava lá, contando do namorado canceriano, que já estava planejando as férias deles para dezembro, como canceriano era afoito.
Eu expliquei que não era bem isso, que a gente gosta de rotina, que ter as coisas planejadas com antecedência nos dá segurança, que ter coisas a resolver é um problema sério que nos faz ficar histéricos até que consigamos a solução para elas.
Ela concordou e cada ponto que eu apresentei ela riu e disse que o namorado era exatamente assim.
Eu falava com conhecimento de causa, né?
A canceriana histérica está um pouco mais feliz hoje a partir do momento que assinou contrato para a festa de aniversário da filha, quase em novembro.
Menos uma coisa a resolver.
Mas, ainda está completamente histérica porque não consegue resolver o que vai comprar de presente para a mãe, que faz 60 daqui a pouco.
A Procura pelo Presente Perfeito é exaustiva.
Nada parece bom o suficiente.
Nada parece estar a altura dela.
E a histeria vai continuar até que eu consiga achar o que eu nem sei o que é que estou procurando.

Nenhum comentário: