terça-feira, janeiro 5

Calminha

...Em se levando em consideração que meus peitos estão doendo além do suportável, que consegui cortar fora mais um belo bife de dedo enquanto fazia um quiabo que ficou temperado demais, que meu trabalho é chato, minha filha está numa carência bisonha, minha casa de cabeça pra baixo, que eu não consigo ir ao cinema como gostaria, que não existe saliência nesta casa e que minha pilha de livros não diminui tanto quanto eu gostaria; até que eu ando bem calminha.
Não fiz grandes retrospectivas, não fiz minhas simpatias de ano novo, não tenho planos grandiosos.
Liguei o foda-se.
...Mas hoje acordei impossível.
Reclamei da entrega que não chega, do hotel que não quis fazer a minha reserva, do repórter que fez entrevista mala, do som terrível da reportagem...
Tudo antes das quatro da tarde.
É que, levando em consideração que meus peitos estão doendo além do suportável, que consegui cortar fora mais um belo bife de dedo enquanto fazia um quiabo que ficou temperado demais, que meu trabalho é chato, minha filha está numa carência bisonha, minha casa de cabeça pra baixo, que eu não consigo ir ao cinema como gostaria, que não existe saliência nesta casa e que minha pilha de livros não diminui tanto quanto eu gostaria; até que eu ando bem calminha.
...Nem pra rua eu quero ir...

Nenhum comentário: