segunda-feira, outubro 4

Vamos deixar setembro pra lá

Queria ir pra academia, mas estou com um sono avassalador.
Domingos na casa da mamãe são ótimos. Família.
Ando precisando muito de família.
Ao vivo e à cores.
Mas, no dia seguinte, o cansaço é fenomenal.

Muito trabalho.
Se fosse, ia precisar trabalhar de noite.
Não quero trabalhar de noite.
Quero sentar aqui e ler uns textos do Bortolotto, deitar e ler o livro da Orientadora.
Voltar ao meu ritmo usual de vida.

Fim de semana pus tudo pra fora.
Fiz seção de descarrego.
No fim, além de descarregar verborragicamente tudo, tudo, tudo; uma infecção alimentar fez o favor de pôr pra fora o que mais estivesse lá dentro guardado.
Ainda rola uma fraqueza.

Mas, agora, vou deixar agostosetembronegros pra lá.
Vou ler, estudar, malhar.
Vou me blindar.
Dar reset.
Que eu tenho muito que fazer.

Nenhum comentário: