quinta-feira, outubro 21

Dose de Testosterona

Há uns anos trás, mamãe se sentava fanática e religiosamente em frente à televisão para assistir The Shield.


Tinha faniquitos quando perdia e dizia que era a sua dose semanal de testosterona.
Nunca foi muito minha praia...

Hoje, sento-me eu, religiosa e fanaticamente, todos os finais de semana para a minha dose semanal de testosterona.


É. É tosco. Os efeitos especiais beiram o catastrófico. A pessoa fica com uma saudade enorme de Roma, e o Seu Moço bonito aí da foto tá dodói e vai ter que deixar de ser Spartacus.
Mas, o meu momento ápice da semana, é a eviceração alheia e os litros de sangue que espirram da tela. Fazer o quê...? Gostei da coisa. Me sinto uma espectadora ali do Coliseu mesmo.

Hoje seria um dia em que um bom episódio de perfídias e cabeças cortadas ia cair muito, muito bem.
Está sendo uma semana can-sa-ti-va.
Por minha sorte, hoje é quinta-feira: também tem seriado com sangue.


Numa escala comparativa de litragem de sangue derramado por capítulo, Dexter não se compara a um gladiador nem de longe (a história é outra coisa, outra coisa, eu sei), mas já quebra o galho da coroa sanguinolenta aqui.
É como um shot de emergência.

Nenhum comentário: