quarta-feira, outubro 13

Da gentileza

A minha filha é tão linda, tão linda!
Ontem, ela estava, mais uma vez, me contando os planos para a festinha vindoura:

"-Eu vou cortar pedaço do bolo pra todo mundo, porque eu quero ser gentil com as pessoas que forem na minha festa!"

Derreti.

Em compensação por tanto derretimento, hoje ela acordou às 6 e meia da manhã.
Eu, derretida, levantei junto.
Só que eu tinha ido dormir às 3 porque passei duas noites insones lendo uma batelada de entrevistas em veículos variados sobre pessoas que não tem a menor idéia torta de que eu estou no mundo.
Resultado, hoje, morta de sono, tentando me entender com a moça da agência de viagens (sim, outra), eu falava e ela não entendia. E eu detesto quando as pessoas não me entendem.
Vou ficando exaltada.
Saí pra dar uma volta enquanto o resto dos envolvidos se entendia por lá com ela.
Com sono, mamãe não fica nada gentil...

Nenhum comentário: