quinta-feira, abril 22

Podem me chamar e me pedir e me rogar



E podem mesmo falar mal


Ficar de mal que não faz mal


Podem preparar milhões de festas ao luar


Que eu não vou ir, melhor nem pedir


Eu não vou ir, não quero ir






E também podem me obrigar


Até sorrir, até chorar


E podem mesmo imaginar o que melhor lhes parecer


Podem espalhar que eu estou cansado de viver


E que é uma pena para quem me conheceu


Eu sou mais você e eu


Podem me chamar e me pedir e me rogar


E podem mesmo falar mal


Ficar de mal que não faz mal


Podem preparar milhões de festas ao luar


Que eu não vou ir, melhor nem pedir


Eu não vou ir, não quero ir






E também podem me obrigar


Até sorrir, até chorar


E podem mesmo imaginar o que melhor lhes parecer


Podem espalhar que eu estou cansado de viver


E que é uma pena para quem me conheceu

Nenhum comentário: