sexta-feira, abril 2

O Diário

Com um mês de atraso, comprei o "diário".
Eu sei, devia ter passado por essa fase com 15, 16 anos, mas, fazer o quê...?
Acho bonito essa coisa de diário.
Ando meio cafona e sentimental.
Demorei um mês pra comprar, tem dois dias que ele tá na prateleira me olhando, mas eu tô com preguiça.
Sabe como é, hoje é feriado, fui dormir às 2 da manhã, levantei às 8, tenho uma pilha interminável de trabalho pra fazer, já fiz almoço, dei banho em criança, tive coração partido, li o jornal, tomei duas garrafas de café, fiz as unhas - tudo ao mesmo e não necessariamente nessa ordem.
Lá fora tá um sol incrível, aposto que todas as pessoas que não estão no msn ou estão na praia, ou estão dormindo ou estão fazendo coisas muuuuuuuito mais interessantes do que eu.
O horóscopo de hoje tá assustador:

"Hoje você está mais intenso e um tanto obsessivo. Quando estiver se divertindo, então, não vai querer parar nuca. Assim surgem quilos a mais e encrenca nos relacionamentos amorosos. Depois compense com um período de austeridade."

Achei que meu período de austeridade tinha sido semana passada. E minha intenção paraesta e a próxima noite, realmente era me divertir até cair.
Não achei auspicioso.
No mais, pra animar minha vida, acordei com uma música de SandyJunior na cabeça - como se não bastasse ter sido perseguida pela Fafá de Belém um bom pedaço da semana...
Se o horóscopo estiver certo, desconfio que terei bastante a escrever na inauguração do diário durante a minha ressaca de Páscoa...

Nenhum comentário: