segunda-feira, setembro 2

Primeiro eu sonhei que saíam coisas nojentas de um machucado já cicatrizado.

"Você poderá ter perdas, causadas por conselhos de amigos mal-orientados.
Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: vaca"

Depois eu sonhei com os meu irmãos. O que não ando falando (nem falei no sonho) e a minha irmã, que procurava emprego em um hospital. 

"(...) se você sonhar que está conversando com seu irmão aí neste caso já significa que você terá boa notícias e melhoras na vida. Se você está passando por uma situação mais complicada, um problema financeiro, saúde, quando sonhar com uma conversa entre você e seu irmão, comemore, boas novas estão por vir."

Por fim, sonhei que ganhava charutos de presente.

"Receber um (presente): alguém que está distante vai se comunicar por carta ou telefonema.
Fumar (Charuto): sua imagem entre seus amigos está melhorando."

Coincidentemente, no dia seguinte acabei indo tomar um café com um amigo numa charutaria. E meu pai telefonou.
Agora, o resto aí, ainda tô esperando...

2 comentários:

Amanda disse...

êêêêêêê!!!!
Voltou!!! :-D

Renata disse...

<3