quarta-feira, setembro 11

Foi só postar o texto que houve rebuliço.
A mulherada em peso apareceu, contou história, bateu palma, mas... Um, me indicou uma dieta. Vê-se logo que não entendeu porra nenhuma do que eu escrevi. Outro, amigo, ex-amante de séculos, uma pessoa que me conhece do avesso, achou lindo, me defendeu; como sempre, ofereceu o braço. Todos os outros se calaram, ou responderam ao texto inbox. Quase que imediatamente veio um: "Eu nunca te vi assim. Na verdade, eu te queria, você que não me quis. Aí eu casei."
"Só para constar, eu acho você sexy, simpática, inteligente e gostosa. E é ótima na cama."

Aí veio outro:
Finalizamos com a chave de ouro:
"(...) certas partes do texto não posso comentar mas existem controvérsias .... NÈ"
Quê que eu posso dizer?
O primeiro era o Homem Perfeito, já falei bastante dele aqui, mas que eu não tenho tesão, infelizmente.
O segundo, bom, nunca nem pensou em ficar comigo, resumindo a coisa.
O terceiro aconteceu esse ano.
Eu não quis. 
"Ah, mas você reclamou que não tem namorado!"
Reclamei.
E disse 80%. E mesmo reclamando eu também tenho direito de não querer ficar com o primeiro que aparece (que foi um dos motivos porque eu não quis ficar com ele - um dos), ou com o segundo, ou com o terceiro, enfim...
Reclamei, mas também direito de querer ficar com alguém que eu realmente ame, ora pipocas!
Não que a intenção do texto fosse atingir qualquer pessoa que fosse, mas homem tem essa coisa de achar que é com ele.
Mas, como eu sou uma mulher educada, só aqui vou escrever tudo isso.


Homens...

Nenhum comentário: