terça-feira, agosto 10

Rebelei-me

Para variar.

Ainda não cheguei direito.

Ontem, trabalhei involuntariamente, depois de encarar mais de 6 horas de caminhos até chegar na minha caótica e bagunçada casa.
Hoje, o recado, "se você quiser adiantar...".
Não quis.
Se tivessem me deixado descansar a beleza ontem como combinado, se tivessem tido alguma compaixão pela minha cansada pessoa, talvez hoje eu quisesse; mas não foi o que aconteceu.
Gastei meu dia lendo notícias, blogs, conversando muito pouco...
Respondi e-mail, mandei e-mail...
Caí de novo na carência desnecessária e nos pensamentos de museu.

Não fiz nada mais que o necessário.

Primeiro, preciso arrumar minha casa.

Ter eu compaixão por mim mesma.

Preciso chegar.

E abstrair do peão de obras que passa constantemente pela minha janela fungando feito um porco selvagem.

Nenhum comentário: