segunda-feira, agosto 2

Amo Muito!!!

AMOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 me: oi babe

me conta
como estao as coisas

 me: ainda ruins e caóticas, mas eu já parei de chorar.

 que ruim

 me: é. mas não pode ficar ruim pra sempre, né? uma hora passa.

 pois eh
levanta a cabeca e sacode a poeira

me: é. que jeito...?

vai se resolver
voce vai ver

me: eu sei que vai, poliana. hahahahaha
foda é enquanto não resolve
mas uma hora resolve

hahahaha
eu sou a ultima pessoa no mundo que pode ser chamada de piliana

me: eu tô achando lindo vc tentando me convencer que a vida é bonitinha.
eu sei que é.
eu gosto
só ando muito sozinha e muito cansada.
mas quinta eu já viajo, vou descansar um pouquinho
e talvez eu não passe o resto da minha vida sem dar outro beijo na boca.
é uma fase
ruim pra caralho, mas uma fase.
sei lá
tá sendo um ano muito ruim
aí uma vez por mês eu desabo
depois continuo
e vc é lindo querendo me animar. :)
te amo muito, sabia?

eu amo vc muito

 me: viu só? uma coisa boa no meio do meu dia caótico

mas isso nao eh no seu dia ... é na sua vida =)
te amo pra sempre =)

me: ídem, idem. só que "ouvir" isso no meio do dia é bom. :)

 =)
vou te dizer todo dia entao ate voce enjoar =)

me: oba! :D

Nenhum comentário: