sexta-feira, maio 11

Tô eu no salão fina, fazendo as unha pra Festa de Dia das Mães de daqui a pouco e senta uma mocinha do meu lado. Olhei, olhei e perguntei se o filho dela não era da escola da Olívia. Era. Mesma turma.
Aí ela me diz que o filho está apaixonadíssimo pela Olívia, que escreveu um bilhete pra ela, citando:
"Quer casar comigo?
( ) Sim
( ) Não
... É sua última chance!"
Aí eu falei que proibi a Olívia de namorar,etc.
Ela: Mas ele não quer namorar, não! Quer casar!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Foi festa no salão.

****************************************

Que alguma coisa de boa essa semana de merda tem que ter.

****************************************

Tô quase, quase melhorando.
Um pouco pelo menos.
Vou estudar mais.
Como eu vou pagar, é uma incógnita, mas...

Nenhum comentário: