segunda-feira, junho 18

Ele é uma coisa que demora a acontecer.

O Primeiro foi, sem exagero, O Amor da Minha Vida.
Mas eu sabia que ele não era Ele.
A gente soube que não ia durar para sempre - com toda a dor que essa sabedoria trouxe junto.

Dele pra lá, muitos aconteceram, a maioria eu achei que podia dar certo.
Podia visualizar uma espécie de futuro e aceitar essa visualização, essa idealização.

Hoje eu acho que cada uma delas teriam feito da minha vida uma coisa que eu não sei se gostaria de viver - da família extremamente católica ao chinelinho no chão na periferia.

E Ele?

Aquele cara que você acha que pode ser O Cara?

Eu aceito prêmios de consolação, aqueles que aparecem e me dão uma certa bola, mas Ele...?

Talvez pudesse ser ele.
Talvez possa ser o outro.

Mas o martelo, a certeza, em 35 anos nunca veio.
Nem Ele.

Nenhum comentário: