quinta-feira, fevereiro 3

"Quem me ouve pode até imaginar que a minha vida é uma sucessão de casos e aventuras, o que não é verdade. A maior parte do meu tempo passo (...) fazendo serviços domésticos, indo ao supermercado (...). Relacionamentos amorosos ocupam a menor parte da minha agenda, mas duvido que alguém parasse para saber das minhas peripécias na lavanderia ou na farmácia. A minha não é uma vida de exemplos edificantes que mereçam ser contados (...). De tão banal que eu sou, meu assunto é sempre o mesmo."
Claudia Tajes

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Renata! Explicando o "anônimo": o sistema de comentários restringe a escolha da identidade. Quem não tem conta pessoal no Google e nem no Blogger só fica com a opção "anônimo" (que também não gosto). Então passarei a assinar dentro do próprio comentário. Prazer, Amanda (de São Paulo) ao seu dispor :)

Renata disse...

Bem melhor...
Prazer Amanda.